sábado, 26 de setembro de 2009

Transtorno Bipolar.



Faz tempo e eu sempre quis ter um blog, um lugar onde eu pudesse expressar através das palavras os meus sentimentos, sentimentos nos quais, resolvi dar por 'transtorno bipolar' por que eu tenho transtorno bipolar e isso é frequente, muito frequente. Mudo de humor a cada segundo, uma hora estou bem, outr'ora mal. Ás vezes EU tenho medo de mim, quase nunca me entendo, alias, eu nunca me entendi. Tarefa complicada. Acho que eu e todo o resto do planeta, ? Ninguém é capaz de chegar a uma conclusão exata do que é. Se alguém para e pergunta quem é você ? Tu saberás responder ? Eu não. Engraçado é que pra falar dos outros é tão mais fácil e vice e versa.




Bom, 1° tarefa cumprida, blog criado.




Continuarei a escrever...

2 comentários:

  1. bom texto ;]
    nao gosto qndo perguntam qm sou eu, porq nunca sei responder direito, rsrs

    mas um dia saberemos, ;*

    ResponderExcluir
  2. caio, adorei as palavras como de costume, quem sabe me convenceu a voltar pra cá, rs

    ResponderExcluir