quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Passa tempo, passa..



Contando de segunda a sexta, hoje é o dia do meio da semana. Tava meio que querendo que o tempo andasse mais rápido pra um certo dia chegar, recebi uma noticia hoje que me desanimou, um pouco. Ás espectativas só se fizeram aumentar. O dia que eu quero ficou mais longe, não sei se bom ou ruim, se foi obra do destino ou mera coincidência, não sei mesmo. To confuso, pra caramba, e só o tempo vai me responder tais respostas, mais ninguém. Tudo bem, to aguardando, aguardei até agora, alguns dias de espera a mais não vai afetar em nada, a não ser nessa louca ansiedade. Te acalma guri. Final de semana ainda vai vir, quem sabe o destino ta me resevando algum ? ou até mesmo essa tal de coincidência (que não existe, ou existe) Fica a dúvida. Um sentimento alegre, esperançoso ta tomando conta do meu eu, nada é certo. só tenho um pouco de medo, bem pouco. Prometi a mim mesmo, certas coisas, não to conseguindo cumprir, fazer o que, ninguém é de ferro. Agora é contigo 'tempo'. To aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário